Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioDuplasTenis2018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

1º Torneio de Duplas esquenta o saibro do Clube Náutico

Com muita movimentação e animação, teve início, dia 25/05, o 1º Torneio de Duplas de Tênis 2018, no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Os atletas, divididos nas categorias A, B, C1 e C2 Misto, proporcionaram duelos acirrados, mesmo com o frio dessa época, esquentando as quadras de saibro do Clube.

“A Família Tênis cresce a cada dia mais! E hoje, com muito carinho preparamos um big café da manhã para os atletas e seus familiares.

Esses eventos servem para fidelizar e motivar novas ações.

Esse ano, além do Torneio de Duplas, que está a todo vapor, já realizamos o Desafio entre os tenistas do Náutico e da Academia Santa Lúcia de Belo Horizonte, o Interclubes de Tênis e o 1º Torneio de Simples, que foram um sucesso.

Mesmo com ênfase nos torneios, realizamos nossas confraternizações mensais gastronômicas, nossas rodas de bate papo, o grupo de WhatsApp e criamos também um Clube do Xadrez, para exercitarmos a mente nas horas vagas do Tênis”, ressalta o Diretor de Tênis Estêvão dos Reis Bakô.

A Diretoria RenovAção, através da Diretoria de Esportes, sempre visa movimentar todas as modalidades esportivas e de lazer, em prol do bem estar do associado, e apoia as ações do Tênis que, sobre o comando do Estêvão Bakô, organiza os eventos com muita maestria.

O Torneio de Duplas se estende até o dia 9 de junho, data em que ocorrerão as finais, a festa de premiação e confraternização.

Confiram as fotos:

1º Torneio de Duplas esquenta o saibro do Clube Náutico.

{gallery}TorneioDuplasTenis2018{/gallery}