Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioTenis18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

I Torneio Interno de Simples do Clube Náutico

No último final de semana, feriado de 21 de abril, terminou o primeiro Torneio Interno de Simples de Tênis.

Os associados puderam acompanhar grandes partidas, que movimentaram bastante o setor durante todos os dias.

Os tenistas das Classes A, B, C, Juvenil e Feminino, num total de 26 inscritos, fizeram bonito, com destaque para o campeão da categoria B, Erton Portinari (Ton), que surpreendeu a todos com seu regular jogo e controle de bola, do fundo da quadra.

O tenista, que tem um pouco mais de dois anos de tênis, sagrou-se campeão no ano de 2017, na Classe C, garantindo ascensão para a Classe B e, em seu primeiro torneio nessa nova Classe, já levou para casa um troféu de campeão. Fica aqui uma comprovação de que a dedicação ao esporte faz total diferença, servindo de exemplo a todos.

E para aqueles que não puderam participar, jogando ou assistindo, venham participar dos próximos eventos do Tênis.

E você, associado que ainda não joga tênis, ou tem interesse de saber mais sobre esse esporte, que vem crescendo cada vez mais dentro do Clube, apareça e marque uma aula experimental com um dos nossos professores.

E fiquem atentos com a nossa agenda, pois o próximo Torneio acontecerá nos dias 24,25,26 e 27 de maio, um divertidíssimo torneio de duplas, participem!!!!

Seguem os resultados do Torneio:

Campeões:
Classe A - Lu Guimaraes
Classe B - Erton Portinari (Ton)
Classe C 1 - Ricardo Medeiros
Classe C 2 - Dênis Figueiredo
Feminino - Ana Clara Farias

Vice-campeões:
Classe A - Leonardo Muinhos
Classe B - Ricardo Ferreira
Classe C 1 - Pedro Marques
Classe C2 - Marcelo Freitas
Feminino - Mariana Paiva Tavares

I Torneio Interno de Simples do Clube Náutico.

{gallery}TorneioTenis18{/gallery}

Classe A -       Lu Guimaraes                       Leonardo Muinhos