Menu

Copa Futuro de Tênis Movimenta o Clube Náutico

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 122

Fim de semana movimentado nas quadras de tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas.

O Clube, que já tem tradição em receber ótimos eventos desse esporte, foi o escolhido para a abertura da Copa do Futuro de Tênis-MG.

Anteriormente denominada como Torneio Interclubes, a Copa do Futuro se tornou um dos mais importantes torneios de Tênis, no cenário estadual, por ter como principal característica o lançamento, de forma divertida, dos jovens tenistas ao mundo complexo dessa competição.

Nessa edição, mais de 100 atletas juvenis, com idades entre 6 e 17 anos, marcaram presença no Colosso Campestre, representando o Minas Tênis Clube-BH, Patafufo Country Clube, Academia Alfa Tênis de Pará de Minas, Sociedade Recreativa Filadélfia de Governador Valadares, Academia Lincon Tênis de Divinópolis, Pampulha Iate Clube de BH, Academia Winner de BH, Academia Santa Lucia - BH, Academia Fly Belvedere (escolinha Guga) de BH.

E, na Copa do Futuro, o Clube Náutico de Sete Lagoas foi muito bem representado!

Rafael Paiva, de apenas 7 anos, ficou em segundo lugar em sua categoria.

Pedro Ferreira, de 9 anos, levou para casa o troféu de campeão.

Felipe Rocha, de 10 anos, chegou até a fase de semifinal de sua categoria.

O Clube Náutico ainda contou com a participação de Sérgio Carneiro, na categoria dos pais, Ana Clara na categoria 16 anos feminino, e Cecília Maciel na Categoria 12 anos feminino.

A Diretoria do Tênis agradece a todos os participantes, ao DESEL e a Diretoria RenovAção, que constantemente tem apoiado todas as atividades do setor do tênis.

Copa futuro de tênis.Copa futuro de tênis.

Por Carol Zilochi

Adicionar comentário