Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but CircuitoSesideTenis17 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Circuito Sesi de Tênis

Foi realizada, nos dias 16 e 17/09, mais uma etapa do Circuito SESI de Tênis em Sete Lagoas.

A competição aconteceu nas dependências do Clube Náutico de Sete Lagoas, onde cerca de 120 pessoas prestigiaram o evento. Foram 68 jogadores, trabalhadores da indústria, e 62 associados do Clube que, com seus familiares, desfrutaram de momentos de emoção e descontração.

Dentre os industriários tivemos jogadores vindos de várias cidades, enfrentando grandes distâncias para participarem do torneio, como aqueles vindos de Governador Valadares e Ipatinga, além de outras mais próximas, como Belo Horizonte, Vespasiano, etc.

Foi um fim de semana fantástico e muito movimentado nas dependências do Clube Náutico, com jogos disputadíssimos, onde amigos e familiares acompanharam de perto e com muito entusiasmo.

Que venha 2018!

Circuito Sesi de Tênis.