Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but CopaFuturoTenis2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Copa Futuro de Tênis 2017

No último final de semana as quadras de tênis do Clube Náutico receberam muitos atletas e os associados do clube tiveram o privilégio de assistir grandes partidas de tênis e acompanhar mais um evento de grande expressão do cenário esportivo juvenil do estado.

O Colosso Campestre recebeu mais uma etapa da Copa Futuro de Tênis (antes Circuito Interclubes de Tênis), evento tradicional, próximo de sua vigésima edição, que já recebeu atletas de todo estado como, por exemplo, o duplista profissional Bruno Soares, o atleta Setelagoano que também se tornou um atleta nível ATP Lourenço Gasperini, dentre tantos outros grandes tenistas do nosso estado.

Com belas partidas, o evento abrilhantou o final de semanas dos associados amantes do tênis, pois estiveram aqui tenistas de várias cidades, clubes e academias de Minas.

Em destaque ficou a academia de tênis Fly Sports Belvedere Tênis de Belo Horizonte, que com uma numerosa equipe de atletas mirins conquistou a maioria dos títulos.

As outras delegações que marcaram presença nessa competição foram: Patafufu Country Clube de Pará de Minas, Academia Alfra Tênis também de Pará de Minas, Clube de Bom Despacho, Pampulha Iate Clube (PIC) de Belo Horizonte, Academia Mineira de Tênis de Nova Lima, Academia de Tênis Santa Lúcia de Belo Horizonte, Academia Casalechi de Belo Horizonte, Academia de Tênis de Ouro Branco e, claro, o Clube Náutico de Sete Lagoas. Os atletas de Sete Lagoas fizeram bonito, tendo Giovana Verdolin como Vice-campeã Categoria 7 anos, Pedro Ferreira Campeão da Categoria 10 anos, João Pedro França Vice-campeão na Categoria 16 anos B, a tenista Cecília Maciel conseguiu seu primeiro titulo de campeã do Consolation na Categoria 10 anos, Eduarda Moura levou pra casa o troféu de Vice-campeã Consolation Categoria 10 anos e nosso Felipe Rocha pegou a medalha de Campeão do Consolation Categoria 10 anos.

Ainda representaram o clube os atletas Gabriel Silveira de 09 anos, Clara Cruz de 10 anos Miguel Xavier de 08 anos e, na categoria de pais, Ricardo Ferreira, Erton Portinari e Leonardo Kfury também marcaram presença.

A Diretoria RenovAção parabeniza a todos os atletas das categorias mirim e infantil, que representaram o Clube com talento e habilidade dos grandes campeões, aos pais participantes e agradece a Diretoria do Tênis, os professores e os funcionários que auxiliaram na realização desse grandioso evento.

Realização: Diretoria RenovAção e Diretoria de Tênis

{gallery}CopaFuturoTenis2017{/gallery}