Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder Torneiodeduplas2017 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

1º Torneio Interno de Duplas

No dia 8 de julho foi realizada a festa de confraternização e premiação do 1º Torneio de Duplas, do Clube Náutico de Sete Lagoas.
Com excelente nível técnico exibido pelos participantes, o comprometimento em vencer e manter o "Fair Play", mesmo com toda adrenalina que envolve a disputa, os atletas brilharam nessa primeira disputa, em duplas, do ano.
O acordo de cavaleiros entre os tenistas, o respeito às regras e ao regulamento foram o diferencial positivo na postura ética dos atletas envolvidos.
A presença feminina, disputando com os homens, foi o diferencial nas quadras do Colosso Campestre, trazendo beleza e qualidade técnica aos jogos.
Citamos a experiência dos renomados tenistas e dos jovens, os quais com grande comprometimento travaram jogos equilibrados arrancando aplausos do público presente.
Enaltecemos também a brilhante participação dos novos talentos do clube na Categoria Mirim (até 10 anos) para meninos e meninas. As crianças jogaram com classe e elegância e deram um show de talento e técnica. Nessa categoria todos os atletas foram premiados com medalhas e considerados campeões.
A Diretoria RenovAção parabeniza a todos os participantes, aos Professores, ao Estevão(Diretor do Tênis) e aos pais por acompanharem e investirem na saúde, no lazer e na socialização do seu filho através do Esporte.
Abaixo relacionamos as categorias em disputa e respectivos atletas premiados:

CATEGORIA MIRIM A

DUPLA VICE-CAMPEÃ

João
Erton

Realização: Diretoria RenovAção, Diretoria de Esportes através da Diretoria do Tênis e do DESEL

1º Torneio Interno de Duplas1º Torneio Interno de Duplas

{gallery}Torneiodeduplas2017{/gallery}