Menu

Atleta da Sinuca do Clube Náutico ocupa o 1º Lugar no Ranking Estadual Junto a FMBS – Federação Mineira de Sinuca e Bilhar

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 57

O Salão de Sinucas do Clube Náutico de Sete Lagoas abriga vários talentos nas mais variadas modalidades desse esporte.

Nos campeonatos que ali são realizados é possível verificar que a cada ano o nível dos atletas sobe consideravelmente.

Isso se dá graças ao empenho das comissões de sinuca que atuam sempre buscando trazer o melhor deste esporte, aliado ao empenho dos próprios atletas que sempre participam dos campeonatos, além da dedicação, apoio e empenho da Diretoria, que tem transformado o campeonato de sinuca do Clube Náutico em um dos melhores, tornando-os referência em Minas Gerais.

Confirmando as afirmativas acima, o atleta Luiz Fabiano, carinhosamente conhecido como “Branquinho”, sagrou-se campeão estadual de sinuca na categoria Six Reds, em campeonato que aconteceu no dia 08 de dezembro de 2019, na cidade de Uberlândia.

Em função das boas colocações conseguidas por ele em demais etapas e com a conquista da etapa de Uberlândia, Branquinho agora ocupa, junto a FMSB – Federação Mineira de Sinuca e Bilhar, o 1º lugar no Ranking estadual categoria Six Reds.

Branquinho possui uma carreira brilhante no mundo da sinuca, é detentor de vários títulos dos campeonatos realizados no Clube Náutico.

“É um grande orgulho para o Clube Náutico saber que uma atleta da casa, um grande colaborador na divulgação e inovação da sinuca dentro do Clube, conseguiu mais uma grande vitória em sua carreira”, comenta Irineu Nogueira, Vice-Presidente Esportivo do Clube Náutico.

“Em nome de toda a Diretoria, em nome da Comissão e de todos os amantes da sinuca, registro aqui os nossos parabéns ao Branquinho e estamos orgulhosos pelo seu feito”, declara e parabeniza Sebastião de Souza, Presidente do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Por Carol Zilochi