Náutico Folia – O Carnaval da Família 2020

Nos dias 22 a 25 de fevereiro, o carnaval agitará a família Náutico, em um ambiente descontraído, seguro e alegre!

Serão várias as atrações disponibilizadas pela Diretoria RenovAção, que oferecerão aos associados momentos mágicos, com ritmos e atrações contagiantes e inovadoras.

As crianças também poderão participar da envolvente Rua de Lazer, no ginásio do Clube, com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha e jogos de salão, durante os quatro dias de carnaval.

Além da Rua de Lazer, a terça de carnaval será também marcada pelo tradicional Desfile de Fantasias, para as crianças até 12 anos.

“Nos dedicar a Família Náutico é algo único e não tem preço! Há anos temos o orgulho de sermos responsáveis pela agenda cultural do Clube, juntamente com a Diretoria RenovAção, onde tornamos os desafios como nossos maiores aliados. A vontade de oferecer o que temos de melhor foi e será o carro chefe dessa Diretoria, que sempre prezou pelo social, pela segurança e o bem-estar de todos os associados, em todas as áreas do Clube, sem distinção. E é isso nos mantém acesos e conectados aos anseios dos associados e de toda Família Náutico! Aproveito para convidar a todos para que prestigiem o Náutico Folia, o Carnaval da Família, caiam nessa folia e divirtam a valer”, ressalta e convida o Presidente, Sebastião de Souza,  carinhosamente conhecido como Tião da Zumba.

Náutico Folia 2020