Colônia de Férias do Clube Náutico – Muito agito e diversão para a garotada

No período de 28 de janeiro a 01 de fevereiro, aconteceu mais uma edição da tradicional a Colônia de Férias do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Com atividades variadas, as crianças com idades de 05 a 12 anos participaram ativamente das oficinas esportivas e recreativas, dinâmicas artísticas e culturais, além de atividades nas piscinas.

O grande objetivo da Colônia de Férias do Náutico sempre foi, além de trabalhar a brincadeira, incentivar os participantes a buscar por saberes através de práticas lúdicas, no entanto transformadoras.

Foram muitos dias de diversão e de muito movimento da criançada, que se esbaldou em cada atividade proposta, fazendo com que os últimos dias das férias escolares fossem ainda mais especiais para cada um.

“Nossa Colônia de Férias teve mais uma edição de sucesso! Mais uma vez, nossa expectativa foi superada. O número de crianças inscritas e a grande movimentação em todas as áreas do Clube, mais uma vez, mostraram a força, determinação e ótima organização de todos os nossos eventos”, avaliou o Presidente Sebastião Luiz de Souza.

Por Carol Zilochi