Campeões do torneio máster de sinuca foram premiados

Na tarde do último sábado, dia 2, no salão de sinuca houve a premiação oficial do 1º Torneio máster de sinuca do clube, promoção idealizada pelo Jesus Gonçalves, Careca, e que logo em sua primeira edição foi um grande sucesso.

Com a presença do vice-presidente de esporte, Geraldo Afonso Araújo, Lobão, foi entregue aos vencedores os bonitos troféus, em uma cerimônia simples com a participação também dos demais sinuqueiros e equipe de coordenação do torneio.

Lobão fez questão de exaltar a participação ativa dos sinuqueiros, em mais esta saudável disputa realizada pela diretoria executiva, presidida pelo Pendão, que em nenhum momento mede esforços na realização de campeonato, torneios ou outro tipo de evento, para o maior entretenimento e lazer de todos os associados.

Os grandes campeões do primeiro torneio máster de sinuca 2013 foram:

Campeão Ouro – Nilton Marques Barbosa
Campeão Prata - Fernando A.Diniz
Campeão Bronze – Luiz Lopes

Campeões Sinuca.

Campeão Sinuca

O campeão do módulo ouro Nilton Marques Barbosa.

Lobão, vice-presidente de esporte, com os campeões do torneio, Fernando, Nilton Marques Barbosa, Luiz Lopes e Careca, coordenador do torneio.

por Juliano Zueira