Festa de premiação e confraternização do 23ºCampeonato de Sinuca 2019

Uma festa tradicional, realizada há mais de 20 anos, assim é a confraternização e premiação do Campeonato de Sinuca do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Essa tradição, mantida e sempre melhorada pela Diretoria RenovAção, traz a presença dos atletas, familiares e convidados, que prestigiam a premiação em uma confraternização saudável entre amigos, com alegria, prosa e muita gargalhada no Salão Nobre do Colosso Campestre.

A Diretoria RenovAção através do Vice-Presidente de Esportes, da Diretoria de Sinuca e do DESEL são os responsáveis por oferecer, a cada ano, um campeonato com cada vez mais qualidade e desafios, como são todos os eventos realizados no Clube.

E esse ano não foi diferente! Com a forma de disputa utilizada e o comprometimento dos atletas mais uma vez superando as expectativas, o Campeonato foi um sucesso absoluto.

Nessa edição os troféus Fair Play foram para os atletas Hebert Junio (Bil) – Modalidade Par ou Ímpar, Wagner Adriano (Waguinho) – Modalidade 61 e para Wellington Moreira(Lobão) – Modalidade Sete Bolas.
A Diretoria RenovAção e de Sinuca, por sua vez, homenagearam dois destaques do 23º Campeonato de Sinuca.

A atleta Andreia Carla, 4ª colocada na Taça de Prata, da Modalidade Sete Bolas, foi homenageada pois, além do excelente desempenho, também foi a única mulher participante, que tão bem representou a figura feminina no Salão de Sinuca.

O atleta e árbitro, Eustáquio Primo, também foi homenageado pelo seu comprometimento e apoio no engrandecimento da sinuca do Colosso Campestre.

No ponto máximo da noite, foram premiados todos os atletas que se sagraram campeões, vices e 3º lugares em cada modalidade.

A Diretoria RenovAção reconhece e agradece o especial apoio dos funcionários Renato, Marilene, Fernanda e toda equipe do bar do Clube, na organização e logística que envolveram o acolhimento e o atendimento a todos os atletas.