Clube Náutico sediou a 3ª Etapa Estadual de Snooker Six Reds

Dois dias de intensa disputa e aproximadamente 21 horas de pura adrenalina e habilidades, assim se resume a 3ª etapa Estadual de Snooker Six Reds, promovida pela Federação Mineira de Sinuca e Bilhar em parceria com o Clube Náutico de Sete Lagoas na última semana.

O campeonato contou com a participação de 41 “Sinuqueiros”, que se destacam no cenário mineiro e nacional da modalidade.
O Clube Náutico foi muito bem representado nessa fase por 10 atletas, onde 5 classificaram para a Taça Ouro e 4 para a Taça de Prata, engrandecendo ainda mais o nome do Clube.

Mesmo não tendo tempo disponível para se dedicar a essa modalidade, os associados se fizeram representar com muita maestria, tendo o Pablo entre os quatro melhores atletas da Taça de Prata e o Felipe Gustavo, com um feito inédito e incrível, eliminou nas semifinais o Atleta Luíz Carlos, 1° Lugar do Ranking Mineiro de Six Reds, se tornando Vice Campeão da Taça de Ouro, onde enfrentou com igualdade técnica o já várias vezes campeão Mineiro, Campeão Brasileiro de Sete Bolas - Regra Brasileira, 3º Lugar no Brasileiro de Six Reds e destaque nacional, Wellington Faria.

Durante a premiação, o Presidente Neto e o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca da Região Sudeste o Gefferson Freitas, fizeram uma grata e justa homenagem ao Atleta de Sinuca de Sete Lagoas, que se encontra afastado dos campeonatos de sinuca para cuidar da sua saúde, o Sr. Breno Gott.

Pelo segundo ano consecutivo o Presidente Neto firmou a parceria com o Colosso Campestre para a realização de uma das fases do torneio estadual, ressaltando que o Clube tem um dos maiores potenciais de atletas e espaço físico “Salão de Sinuca” de Minas Gerais.

Enaltecemos a participação feminina das atletas de Belo Horizonte, Cíntia Silva e Marcella Garcia que, além de abrilhantar o campeonato, ambas se classificando para a fase mata-mata da Taça de Prata.

A Diretoria RenovAção através do Vice Presidente de Esportes Irineu Nogueira, e da Diretoria de Sinuca, agradece a participação de todos os atletas e da parceria de Sucesso firmada com a Federação Mineira de Sinuca e Bilhar através do seu Presidente Neto.

Diretoria Sinuca & Presidente FMSB MG

Atleta Homenageado - Breno Gott