Sinuca segue em alta no Clube Náutico de Sete Lagoas

O Campeonato Oficial de Sinuca, Modalidade de 61, entrou em sua reta final, e está a todo vapor com as disputas rolando no salão de sinuca.

Na noite de ontem, foi dado início à fase mata-mata, das Taças de Ouro, Prata e Bronze, e os atletas, além de concentrados para as disputas, estão voltados também para a 3ª Etapa do Estadual de Six Reds, que acontecerá no próximo final de semana.

As inscrições para o Campeonato Oficial de Sinuca – Modalidade Sete Bolas estão em andamento, com o encerramento das inscrições para essa modalidade programado para o próximo domingo, dia 29/09.

A Modalidade Sete Bolas – Regra Brasileira é considerada a mais charmosa e competitiva de todas, porque traz consigo a elegância das disposições das bolas, as estratégias táticas das partidas, a frieza técnica dos participantes e as tacadas de efeitos e pura habilidade.

A expectativa da Diretoria de Sinuca é enorme, pois as modalidades anteriores superaram muito os anos anteriores em termos de participação dos atletas, e o Sete Bolas, mesmo com a tamanha dificuldade em ser praticado, e de difícil compreensão das regras, vem atraindo novos talentos e associados em busca de tornar essa modalidade a mais praticada no Colosso Campestre.

Campeonato Oficial de Sinuca 7 bolas 2019