Menu

Final inédita marcou o 23º Campeonato Oficial de Sinuca 2019 – Modalidade Par ou Ímpar

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 197

Mais um campeonato de sucesso, organizado pela Diretoria RenovAção, finalizou na última terça-feira, dia 13/08, no Salão de Sinuca do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Após 324 jogos, o maior e melhor campeonato de sinuca da região, reservou uma final inédita na Taça Ouro, com atletas que se despontaram pela habilidade, humildade, estratégia e tacadas de mestre, na modalidade de Par ou Ímpar.

As taças de Prata e Bronze não ficaram para trás, e as finais, em grande estilo, ressaltaram a dedicação e empenho de cada atleta para conseguir um lugar de destaque na Competição, rumo ao título.

O Campeonato Oficial do Colosso Campestre apresenta um charme diferenciado, pois o silêncio é um marco para uma boa concentração dos atletas e uma tacada certeira, mas após uma boa jogada, o público presente não se deixa de aplaudir e comentar cada uma das jogadas de efeito.

Na noite de quinta-feira, dia 15/08, foram realizados o congresso técnico e sorteio, para dar início aos preparativos das disputas na Modalidade 61, que conta com 60 atletas inscritos em 2019.

No dia 27 de agosto, as disputas iniciam, com jogos às terças e quintas-feiras, a partir das 19h.

Por Carol Zilochi

Adicionar comentário