23º Campeonato de Sinuca 2019 - Quartas de Finais

Após o encerramento da segunda fase, do 23° Campeonato Oficial de Sinuca, Modalidade Par ou Ímpar, onde 48 atletas disputaram, tacada a tacada, as classificações, nessa noite iniciará a fase das Quartas de Finais, no sistema mata-mata e nenhum atleta deseja ficar de fora das Semifinais do maior e mais empolgante Campeonato de Sinuca de Minas Gerais.
As disputas acirradas darão um charme maior aos jogos e as tacadas de mestres arrancarão admiração e aplausos do público presente.

É tradição no Clube as competições dessa charmosa modalidade esportiva, um verdadeiro jogo de cavalheiros, que encanta todos aqueles que acompanham os jogos, seja seja durante as competições ou no dia a dia do Salão de Sinuca, que sempre recebe um grande público para todas as ocasiões.

A Diretoria de Sinuca, através dos Diretores Clécio Moreira e Roberson Félix (Bersinho), se empolgam a cada lance e convidam a todos para prestigiarem esse grandioso evento, nas noites de terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, no Salão de Sinuca. Eles lembram a todos que no próximo dia 11 encerram as inscrições para a Modalidade 61.

Não fiquem de fora prestigiem o maior e melhor campeonato de sinuca da região.

23º Campeonato de Sinuca 2019.

Por Carol Zilochi