Finalistas Campeonato Oficial de Sinuca 2018 - Modalidade Sete Bolas

CAMP SIN 7BOLAS2018

Após uma noite com tacadas certeiras e muita adrenalina, na última terça-feira, o Salão Nobre de Sinuca, do Colosso Campestre, conhecerá hoje os campeões da Modalidade Sete Bolas nas Categorias Máster, Ouro e Prata.

O silêncio dos atletas e a respiração ofegante, em cada partida classificatória, foram observados pelos olhares atentos do público presente.

A cada bola na caçapa, os pontos eram somados e as apostas refeitas, isso tudo com um ar de satisfação e alegria por parte dos torcedores, que vibravam com o alto nível dos jogadores e as jogadas de efeito.

Após todas as partidas realizadas e muita alegria daqueles classificados, as finais ficaram definidas para cada categoria, e as partidas serão realizadas hoje, com muita adrenalina para os finalistas e muita expectativa por parte de todos os torcedores e amantes desse esporte de cavalheiros, que tem muitos adeptos no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Confira os finalistas dessa noite:

CAT MASTER Claudio Antonio 3 x 0 Admelson Vieira

CAT MASTER Edmilson Dias 1 x 3 Leandro Marcio (LM)

CAT OURO Wanderley Paulo 2 x 3 Ronaldo Carlos

CAT PRATA Ademar Pereira 3 x 0 Urbano Rodrigues