Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder Torneio_de_Sinuca_2018_Regra_Brasileira is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Menu

1º Torneio de Sinuca - Regra Brasileira - Etapa Clube Náutico de Sete Lagoas 2018

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 339

[sigplus] Critical error: Image gallery folder Torneio_de_Sinuca_2018_Regra_Brasileira is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Nos dias 21 e 22 foi realizada, no Salão de Sinuca do Colosso Campestre, a Etapa mineira do Torneio de Sinuca - Regra Brasileira - conhecido também como Sete Bolas.

O evento contou com a participação de 36 atletas, divididos nas categorias Máster, Ouro e Prata, com representantes das cidades de Belo Horizonte, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Itaúna, Juiz de Fora, Pedro Leopoldo, Sabará e Sete Lagoas, em dois dias de intensa elegância e um altíssimo nível técnico dos participantes.

Atletas participantesAtletas participantes

Por mais que fossem presenciadas várias tacadas de mestres e jogadas fantásticas, um diferencial chamou a atenção de todos, pois os jogos foram conduzidos pela premissa do cavalheirismo e do fair play.

As finais registraram um excelente público, que presenciou atletas renomados, de destaques nacionais.

O Clube Náutico participou com 9 atletas, com 3 destaques de atletas que ficaram entre os 4 primeiros colocados de cada categoria.

Na categoria Máster, o Luiz Fabiano (Branquinho), ficou em 4 º lugar com uma atuação excelente em todas as partidas.

Na categoria Prata, o Leandro Márcio (LM) foi o campeão, desbancando vários favoritos ao título, ficando o Edmilson Dias em 4º lugar.

“A Sinuca está no auge de confiabilidade e é grande favorita a se tornar esporte olímpico. Estamos trabalhando assiduamente, com essas etapas regionalizadas, por toda Minas Gerais, descobrindo novos talentos e expandindo essa modalidade para que consigamos socializar mais os adeptos da sinuca e do bilhar e, consequentemente, atrair os jovens para praticarem esse esporte. Destaco aqui a minha satisfação e admiração em realizar a Etapa Clube Náutico, com uma estrutura dos grandes centros e uma equipe de stafs competentes e atuantes, onde faço um agradecimento especial, também, ao Presidente Saulo, à Comisão de Sinuca, através do Cláudio Vasconcelos e do Luíz Fabiano, e ao Atleta Breno Gott, um grande incentivador da Sinuca em Sete Lagoas, ressaltou o Sr. Firmiano de Souza Neto (Neto), Presidente da FEMSB - Federação Mineira de Sinuca e Bilhar.
Realização: FEMSB, Clube Náutico através da Comissão de Sinuca e do DESEL.

Classificação final:

Categoria Máster
Campeão: Wellington Cardoso Faria
Vice-Campeão: Leonardo Ferreira Bastos Araújo (Léo JF)
3º Lugar: Luíz Antonio Leonardo Batista (Léo BH)
 
Categoria Ouro:
Campeão: Firminiano de Souza (Neto)
Vice-Campeão: Bruno Moreira Aguiar
3º Lugar: Elnan Moreira de Souza
 
Categoria Prata:
Campeão: Leandro Márcio Diniz Campos (LM)
Vice-Campeão: Taytson Cabral Afonso
3º Lugar: José Francisco de Assis (Francisco)

{gallery}Torneio_de_Sinuca_2018_Regra_Brasileira{/gallery}

Por Igor Marco

 

Adicionar comentário