16º Campeonato de Sinuca Náutico/Mingote Distribuidora de bebidas define nesta terça os últimos campeões!

A décima sexta edição do campeonato oficial de sinuca, que este ano tem como patrocinador máster, a empresa Mingote Distribuidora de bebidas, vive nesta terça-feira, 20, as suas últimas e decisivas partidas.

Logo mais a partir das 20 horas no salão nobre de sinuca “Presidente Geraldo Cândido Moura”, vai conhecer o grande campeão do módulo de 07 bolas – taça ouro, etapa principal do campeonato. Com a partida desempate entre nada mais nada menos que, os dois grandes vencedores da categoria, Branquinho, que busca seu sétimo título, e o atual campeão, LM, que tenta sua sexta conquista.

Uma decisão que promete uma verdadeira aula de sinuca aja visto que os dois competidores estão entre os melhores da região.

Outra decisão que acontece nesta terça-feira será a do módulo de 61 na taça de prata, com a partida de desempate entre Toninho e Mário Henrique.

Nos outros três módulos os campeões já foram conhecidos. No módulo de 07 bolas – taça de prata o novo campeão é o estreante Antônio Edmilson, com a decisão do vice-campeonato ficando entre os sinuqueiros, Waguinho, Dirceu, Pão e Erasmo, em partida desempate, que será realizada nesta terça-feira.

No módulo de 61 na taça de ouro, o campeão deste ano é o jogador Alessandro, com o duelo do vice-campeonato sendo travado entre Ivan, Rubens ou Betinho, logo mais.

Já categoria feminina, a final foi realizada no último sábado, com uma emocionante partida travada entre a atual campeã, Andréia e Jordânia.

Ao final da acirrada disputa a jogadora Jordânia levou a melhor impedindo o bicampeonato da jogadora Andréia, ao vencê-la por 3 a 2,conquistando com todos os méritos o título de 2012.

Na categoria feminina nos últimos quatro anos, houve quatro vencedoras diferentes. Em 2009 com a Vanessa, em 2010 com Marília, no ano passado com a Andréia, e agora neste ano com a conquista da jovem Jordânia.

LM e Branquinho decidem nesta terça-feira o título principal do 16º campeonato de sinuca de 2012

Alessandro, campeão no módulo 61 – ouro, Jordânia, campeã feminina, e Antônio Edmilson, campeão no módulo de 07 bolas prata.

As competentes e simpáticas apontadoras do campeonato e parte da equipe de coordenação

Jordânia e Andréia que decidiram o título de 2012

 

por Juliano Zueira