Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ConfraternizacaoSinuca is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Festa de Confraternização e Premiação do 1º Campeonato Oficial de Sinuca 2017

Uma noite de comemoração, agradecimento, entrega de troféus e homenagens, assim foi a última sexta-feira, dia 17/11/2017.

Em grande estilo e numa Festa de Gala da Sinuca do Colosso Campestre, a Diretoria RenovAção proporcionou aos amantes da Sinuca, juntamente com seus familiares, agradáveis momentos de confraternização.

Uma surpresa marcou a noite, pois o associado Euler Rodrigues, conhecido carinhosamente como “Ié”, foi agraciado com o Troféu Homenagem Especial.

Na sequência, Diretoria e Comissão de Sinuca premiaram os atletas Campeões, Vice Campeões e Terceiros Colocados nas três modalidades disputadas em 2017 - 7 Bolas, 61 e Par ou Ímpar - pelas Taças de Ouro, Prata e Bronze.

Além da premiação principal, foram agraciados com o Troféu Fair Play, os atletas Anderson Augusto e Wanderley de Paulo, por praticarem incessantemente o jogo limpo e ético, e com o Troféu Cavalheiro, os atletas Elmo Miranda e Breno Cartes, por participarem com flexibilidade e cavalheirismo, colaborando com a qualidade dos jogos e dos objetivos do campeonato.
Nas falas dos Diretores de Sinuca ficou um desafio agradável - fazer de 2018 um ano bem melhor nos eventos direcionados ao Salão de Sinuca do Clube, trazendo à tona novos torneios, focando a classe iniciante, outros clubes, novas modalidades como a Regra Inglesa e outras competições envolventes como as de 2017.

O Presidente Saulo Calazans na oportunidade falou da importância do sócio homenageado Sr. Euler Rodrigues não só na Sinuca, mas nos contextos e nas resenhas da Peteca e de outros esportes, fez um agradecimento especial a Comissão de Sinuca, aos árbitros dos campeonatos, ao DESEL e aos funcionários que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do evento e nada mais justo parabenizou a todos os participantes e amantes da sinuca por abrilhantarem e manterem o esplendor dos jogos e o excelente nível técnico.

Realização: Diretoria RenovAção e Diretoria de Esportes através da Comissão de Sinuca e do DESEL – Departamento de Saúde, Esportes e Lazer do Clube Náutico

{gallery}ConfraternizacaoSinuca{/gallery}