Menu

Finais do 1º Campeonato Oficial de Sinuca 2017 - Modalidade Par ou Ímpar

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 110

Na noite da última quinta-feira (09/11), foram disputadas as partidas pelos terceiros lugares e finalíssimas, das Taças Ouro, Prata e Bronze, do Campeonato Oficial de Sinuca 2017 – Modalidade Par ou Ímpar.

Em uma noite de muita emoção e jogos disputadíssimos, o Salão ficou repleto de atletas e torcedores, admiradores desse esporte de muita paciência e habilidade, para acompanharem todos os jogos, com muita atenção.

Jogo a jogo, tacada a tacada, muitas foram as jogadas de efeito e habilidade demonstradas por todos os finalistas.
Destaque especial para a partida mais aguardada, a finalíssima da Taça de Ouro, onde o atleta Luiz Fabiano (Branquinho), caso fosse o vencedor, levaria a Tríplice Coroa, troféu criado para aquele atleta que, em um ano, seja campeão nas três modalidades disputadas.

Inspiradíssimo e concentrado, o Atleta Admelson demonstrou muita paciência e estratégia para vencer o Branquinho, por 3 partidas a 1, surpreendendo e contagiando a noite no Salão de Sinuca, adiando para 2018 a possibilidade da “inauguração” do troféu Tríplice Coroa.

Confira as colocações dos finalistas:

Taça Ouro
Campeão – Admelson Vieira
Vice-campeão – Luiz Fabiano (Branquinho)
3º lugar – Ronaldo Carlos

Taça Prata
Campeão – Nilton Falcão (Niltinho)
Vice-campeão – Walter Machado (Crivão)
3º lugar – Wagner Adriano

Taça Bronze
Campeão – Adilson Piloto
Vice-campeão – Breno Cartes
3º lugar – Wagner Alves

A Diretoria RenovAção parabeniza todos os atletas por proporcionar grandes partidas, todos os colaboradores do DESEL e coordenadores do Campeonato pela organização do evento.

Por Carol Zilochi

Adicionar comentário