Menu

Open de Peteca movimentou as quadras do ginásio poliesportivo do Clube Náutico

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 209

Mais um grande evento foi disputado nas quadras do Complexo de Peteca do Clube Náutico, esse esporte tão tradicional no Colosso Campestre.

O Open de Peteca, um torneio aberto às melhores duplas da cidade e região, foi disputado ponto a ponto, saque a saque, defesa a defesa e cortada a cortada, abrilhantando ainda mais essa modalidade que a cada ano conquista vários adeptos em todo o estado.

Nessa edição de 2019 o diferencial foi a inclusão das Taças Ouro, Prata e Bronze, pois fizeram com que as finais ficassem mais equilibradas.

E a disputa na Taça Ouro reservou um gostinho diferente, pois os “papa títulos” Marcelo de Deus, Geraldo Marques e Gabriel Rocha foram derrotados pelos jovens e talentosos atletas Alexandre Abreu, Gabriel de Deus e Felicíssimo Júnior, que desbancaram uma hegemonia de anos defendida pelo Marcelão, Geraldo Marques e Gabriel nas quadras do Colosso Campestre.

A Diretoria RenovAção e a Diretoria de Peteca premiaram os campeões e também os destaques de cada Categoria, durante a confraternização realizada ao final do Torneio.

“Fechamos o ano com chaves de ouro, pois foram realizados dois torneios que atenderam as reivindicações da maioria dos atletas e com uma forma de disputa inovadora nos certames da Peteca regional, valorizando assim todos os níveis dos atletas e tornando a disputa da 2ª fase em diante mais equilibrada e dinâmica. Os atletas aprovaram, por unanimidade, essa inovação, e nós da Diretoria de Peteca ficamos felizes com isso e já estamos planejando os torneios que serão realizados em 2020 com novos formatos e bem mais atrativos”, comentam e afirmam os Diretores de Peteca Bruna Nogueira, Carla Rocha e Gabriel Rocha.

Por Carol Zilochi