Clube Náutico marcará presença na Cerimônia de Abertura da Liga Brasileira de Peteca

Acontecerá neste fim de semana, a abertura  da Liga Brasileira de Peteca, etapa de Belo Horizonte. A Cerimônia de abertura acontecerá hoje (sexta-feira – 24/05) as 18:30 na área interna do 1º piso do Minas Shopping.

Clube Náutico marcará presença na abertura da Liga Brasileira de Peteca.

Esse evento é de grande importância para o desporto da peteca, pois apresenta os melhores atletas masculinos e femininos do Brasil, que exibirão para um imenso público, durante todo este final de semana, a peteca de alto rendimento. Contudo o Clube Náutico estará presente neste grande evento.

A premiação dos campeões e vices do torneio aberto e misto serão realizadas no domingo (26/05), por volta de 14 horas.

Para aqueles que não puderem ir pessoalmente ver os jogos, eles serão transmitidos pela internet.

É só acessar o site: www.cbpeteca.org.br