Open de Peteca movimentou as quadras do ginásio poliesportivo do Clube Náutico

Mais um grande evento foi disputado nas quadras do Complexo de Peteca do Clube Náutico, esse esporte tão tradicional no Colosso Campestre.

O Open de Peteca, um torneio aberto às melhores duplas da cidade e região, foi disputado ponto a ponto, saque a saque, defesa a defesa e cortada a cortada, abrilhantando ainda mais essa modalidade que a cada ano conquista vários adeptos em todo o estado.

Nessa edição de 2019 o diferencial foi a inclusão das Taças Ouro, Prata e Bronze, pois fizeram com que as finais ficassem mais equilibradas.

E a disputa na Taça Ouro reservou um gostinho diferente, pois os “papa títulos” Marcelo de Deus, Geraldo Marques e Gabriel Rocha foram derrotados pelos jovens e talentosos atletas Alexandre Abreu, Gabriel de Deus e Felicíssimo Júnior, que desbancaram uma hegemonia de anos defendida pelo Marcelão, Geraldo Marques e Gabriel nas quadras do Colosso Campestre.

A Diretoria RenovAção e a Diretoria de Peteca premiaram os campeões e também os destaques de cada Categoria, durante a confraternização realizada ao final do Torneio.

“Fechamos o ano com chaves de ouro, pois foram realizados dois torneios que atenderam as reivindicações da maioria dos atletas e com uma forma de disputa inovadora nos certames da Peteca regional, valorizando assim todos os níveis dos atletas e tornando a disputa da 2ª fase em diante mais equilibrada e dinâmica. Os atletas aprovaram, por unanimidade, essa inovação, e nós da Diretoria de Peteca ficamos felizes com isso e já estamos planejando os torneios que serão realizados em 2020 com novos formatos e bem mais atrativos”, comentam e afirmam os Diretores de Peteca Bruna Nogueira, Carla Rocha e Gabriel Rocha.