Sorteio do Campeonato Interno de Peteca

Na noite da última terça-feira, dia 10, foram realizados o Congresso Técnico e o sorteio do primeiro campeonato interno de Peteca a ser realizado em 2019.
Após um vasto planejamento para 2019, a Diretoria de Peteca adentra o segundo semestre com o pé direito, trazendo aos associando mais um grande torneio que promete jogos incríveis.

O campeonato será disputado nas categorias A B, C, D, Iniciantes e Feminino.

No total, 41 atletas se inscreveram e aprovaram a forma de disputa do torneio, apresentada no Congresso Técnico onde, em cada categoria, visa um confronto mais intenso e dinâmico entre as duplas e os atletas, que disputarão no sistema de rodizio.

O sorteio das duplas deu o ar da graça ao evento e as apostas e gargalhadas tomaram conta do Mirante.

As expectativas eram sobre “quem seria parceiro de quem”, “quem iria jogar pra ele e seu parceiro”, “quem iria carregar quem nas costas durante os jogos”, “quem teria a sorte de ser sorteado com um atleta top”, etc.

A descontração e o achismo foi a tônica de um divertido, justo e equilibrado sorteio.

A Diretoria RenovAção esteve presente com sua Equipe Nota 10 prestigiando o evento. Participaram o Presidente Sebastião de Souza “Tião”, o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira, o Vice-Presidente Financeiro Emerson Bastos, o 2° Tesoureiro e Atleta da Peteca, Fernando Rocha, e o Diretor de Futebol Eber França.

O Campeonato iniciará no dia 18 de setembro, com jogos sendo realizados, de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados e domingos, na parte da manhã, no Ginásio Poliesportivo do Colosso Campestre.

O campeonato tem o apoio da CM - Uniformes e Trevinho Alimentos.

Por Carol Zilochi