Menu

1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Peteca 2017

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 284

No último fim de semana, dias 25, 26 e 27 de agosto, o Clube Náutico sediou, nas quadras do Ginásio Poliesportivo, a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Peteca 2017. Durante os três dias do evento, a coordenação e organização ficaram a cargo do Clube Náutico e da Federação Mineira de Peteca, que promoveram uma receptividade calorosa e amiga aos atletas de fora, juntamente com a disciplina dentro e fora das quadras. Onze agremiações, contando com a delegação do Náutico, se fizeram representar nessa etapa, com um excelente nível técnico e físico.

Pela segunda vez o Clube Náutico se sagrou campeão geral da competição mineira. A Diretoria RenovAção parabeniza e ressalta a participação de todos os atletas que defenderam mais uma vez a Bandeira do Clube com muita vontade, dedicação e garra.

Abaixo destacamos os atletas do Clube melhores classificados na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Peteca 2017:

Mirim até 12 anos:
- Yordan Heback e Eduardo Henrique: Campeões

Infantil Masculino:
- Gilson Liboreiro e Lucas Roberto: Vice-campeões

Adulto Feminino:
- Bruna Nogueira e Luiza Abreu: Vice-campeãs

Adulto masculino:
- Gabriel de Deus e Alexandre Abreu: 4º colocados

- Rrevelação Adulto: Alexandre Abreu:

Máster 1:
- Geraldo Marques e Marcelo de Deus: Vice campeões

Máster II:
- Helder Dias, Herberson Gontijo e Geraldo Magela: 3º colocados

Máster III:
- João,Batista, Marcos Figueiredo e Mário Genário: 4º colocados

Campeão Geral: Clube Náutico de Sete Lagoas

Nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro, acontecerá a 2ª e última etapa do Campeonato Mineiro no Praia Clube de Uberlândia.

A Diretoria agradece a Diretoria de Peteca e a todos os funcionários que direta e indiretamente contribuíram para manter a qualidade peculiar no evento do Colosso Campestre e faz um agradecimento especial a “PARCERIA DE SUCESSO” firmada pelo segundo ano consecutivo com os patrocinadores UNIMED Sete Lagoas, TULIP INN Sete Lagoas Hotel e AFP Materiais de Construção.

Realização: Federação Mineira de Peteca, Diretoria RenovAção e Diretoria de Esportes através da Diretoria de Peteca, Gerência do Clube e DESEL.

Por Carol Zilochi

Adicionar comentário