Final do I Campeonato Interno de Peteca

Foram realizadas, no dia 02 de Abril, as finais do 1º Campeonato Interno de Peteca do Clube Náutico de Sete Lagoas, em 2017. O Campeonato teve início no dia 26 de março e contou com jogos competitivos e emocionantes, com a participação de mais de 50 associados. Foram vários destaques nas categorias disputadas Masculino (A, B e C) e Feminino:

* Categoria A: Geraldo Marques
* Categoria B: Wagner Melo
* Categoria C: Fernando Rocha
* Feminino: Bruna Nogueira
Além desses destaques, o Presidente do Clube, Saulo Calazans, também fez uma homenagem especial a um atleta iniciante que se destacou na Categoria C, Breno Alexandre.

A classificação final foi:

Categoria A:

1º Lugar – Marcelão – Geraldo Marques
2º Lugar – José Flávio – Alexandre Abreu
3º Lugar – Renan Souza– Gilberto Júnior

Categoria B:

1º Lugar – Hudson Abreu – Gerson Oliveira – Wagner Melo
2º Lugar – Geraldo Magela – Paulo Henrique Alvares – Valter Otto
3º Lugar – Vinicius Macedo (Chilaver) – Denis Roberto - Cláudio Henrique (Beleco)
Categoria C:

1º Lugar – Fernando Rocha – Wagner Maia
2º Lugar – Urbano Rodrigues – Henrique Oliveira – João Moreira
3º Lugar – Filipe Avelar – Fabrício Alves – Thiago Andreata

Feminino:

1º Lugar – Letícia Carvalho – Bruna Nogueira
2º Lugar – Renata Lima – Lara Moura
3º Lugar – Carla Alves – Núbia Kennedy

A Diretoria RenovAção e a Diretoria de Peteca, parabenizam todos os atletas pela participação, e divulga os próximos campeonatos que serão realizados em 2017:

* Julho 2017 (dia 21/07 a 23/07) – 1º Campeonato Interclubes de Sete Lagoas e Campeonato Juvenil de Sete Lagoas.

* Agosto 2017 (dia 25/08 a 27/08) – Etapa do Campeonato Mineiro de Peteca.

* Outubro 2017 (dia 27/10 a 29/10) – Copa Sete Lagoas de Peteca (PEC 250). Evento este credenciado no PEC WORL TOUR (ranking oficial da peteca).

* Dezembro 2017 (de 03/12 a 10/12) – 2º Campeonato Interno de Peteca do Clube Náutico (duplas e/ou trios por sorteio).

Final do I Campeonato Interno de Peteca.Final do I Campeonato Interno de Peteca.

Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019