Muitas mudanças de posição na tabela após mais uma rodada no Náutico

Com a vitória de 1 x 0 sobre o Planeta/Casa da Esfiha, o time do Thabajara/PA Automóveis chegou aos 20 pontos  e é o novo líder entre os jovens no campeonato de futebol do Clube Náutico. O 7 Folia/Destak.com precisava da vitória para seguir na liderança da categoria, mas ficou no empate de 3 x 3 com o Pró Minas/Centro Elétrico.

Foto: Túlio Thales

Nos veteranos o Arte/Gerais/JJ/Samar segue tranquilo na ponta com a vitória por 4 x 0 sobre o MG Montagem/Tratorlagos. O time agora está com 19 pontos ganhos. O Bazar Esporte/SeteLagoas.com.br aplicou uma goleada de 6 x 1 em cima do Drogaria Lobato/Super Sô e assumiu a vice liderança entre os veteranos.

Mesmo de folga na rodada o time da AFP segue na ponta na categoria Sênior com os 11 pontos somados até agora. A categoria também tem novo vice-líder, é o Gerais Seguros/Marinart que venceu o Auto Escapamento Equador por 4 x 0 e chegou aos 9 pontos.

Outro que empatou e mesmo assim segue na liderança é o CORI/CCE Factoring, no Master, que chegou aos 22 pontos pontos, após o empate de 3 x 3 com o Abatedouro Jurunas. A categoria também tem novo vice-líder, é o Bazar Esporte/Prontoclínica da Criança que venceu o Cred Fácil/Lojas Adilson por 2 x 1 e chegou aos 17 pontos.

Aqui você confere todos os resultados da rodada do campeonato de futebol do Clube Náutico e os jogos da próxima rodada que tem início na quinta-feira (20).

Por Marcelo Paiva / SeteLagoas.com.br