Copa 60tões teve abertura e ótimos jogos no fim de semana

É bem verdade que, no Clube Náutico de Sete Lagoas, o futebol proporciona muita descontração e tem muita rivalidade, em todos os torneios que envolvem essa modalidade, e não tem sido diferente neste início de ano, com os jogos do Campeonato de Futsal e da Copa 60tões.

Quadras do ginásio poliesportivo e o campo Cavalinho têm tido grande movimentação de público e atletas que, a cada jogo, buscam os melhores resultados, para que suas equipes estejam nas melhores classificações na tabela, em busca, sempre, do título da Taça de Ouro.

As categorias Jovens, Sênior e Veteranos têm demonstrado, jogo a jogo, que o Futsal traz um diferencial e iguala as equipes, o que faz com que as partidas sejam sempre mais disputadas e equilibradas.
Na Copa 60tões, o fim de semana trouxe a rodada de abertura e, com ela, muitos jogos disputadíssimos, e um desfile de grandes craques da melhor idade, que trouxeram a alegria e as melhores resenhas, entre os participantes, no sábado e domingo.

“A expectativa para mais essa Copa 60tões tem trazido muito movimento e apreensão dos atletas do Clube, que mostraram na primeira rodada que será mais uma edição de sucesso. Os atletas entraram em campo para defender as cores das equipes de tradição do futebol amador de Sete Lagoas, e não fizeram feio”, garante o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

No Clube Náutico é assim, a Diretoria RenovAção não para de inovar e de trabalhar, sempre em benefício de cada associado e em busca de melhorias, dentro do conceito de responsabilidade e respeito ao maior patrimônio de todos.

IMG-20200202-WA0044

IMG-20200202-WA0055