Menu

Final de semana movimentou as fases de classificação e as semifinais da Copa da Amizade 2019

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 136

Uma rodada marcada por muita indecisão e por partidas acirradas, assim foi o fim de semana de futebol no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Copa da Amizade 2019Copa da Amizade 2019

Única categoria que ainda não finalizou a fase classificatória, os jovens fizeram bons jogos na sexta e sábado, movimentando o campo José Alfredo e alterando algumas posições na tabela de classificação.

Para as categorias Sênior e Máster, o final de semana marcou com jogos decisivos para a classificação geral, em que, resultado a resultado, as colocações foram se alternando e as chaves de Ouro, Prata e Bronze foram se definindo.

Ainda, na categoria Sênior, a tabela de classificação aguarda ainda indefinida, pois houve cancelamento de uma partida, que será realizada hoje, para a finalização e o conhecimento de todos os classificados para cada Taça.

Na categoria Veteranos, jogos com muita disputa, com muita emoção e com decisões através das penalidades máximas.

Os jogos foram realizados no sábado e domingo, com 3 dos 6 jogos definindo a classificação para as finais através das penalidades, o que trouxe muita emoção para todos os atletas, treinadores, patrocinadores e torcedores, que movimentaram a tenda do Campo Beira Lago para conferir lance a lance, cada jogo.

No próximo final de semana, Sênior e Máster iniciam as fases semifinais, e a categoria Veteranos entra para o primeiro jogo das finalíssimas.



Por: Igor Marco

Adicionar comentário