Festa de lançamento da Copa da Amizade do Clube Náutico de Sete Lagoas 2019

apresentacaodeuniformes

Desde o início do ano sendo planejada, após todas as etapas vencidas, chegou a hora de abrir oficialmente os trabalhos para os 816 atletas, distribuídos nas 54 equipes, das categorias Jovens, Sênior, Veteranos e Máster.

Além de recorde de equipes e atletas participantes, a Diretoria RenovAção mais um ano bate recorde em captação de parceiros confiando suas marcas ao Colosso Campestre.

Na segunda-feira, dia 15/04, serão realizados os sorteios para composição das equipes, dando conhecimento aos representantes da formação de cada uma, para que já sejam iniciados os trabalhos de aproximação e organização para a primeira rodada da competição, que tem jogos a partir da quarta-feira, dia 01/05.

Agradecemos a cada empresa parceira, que confiou a nós as suas marcas, acreditando na continuidade da seriedade do trabalho da Diretoria RenovAção, a todos os colaboradores do Departamento de Futebol e de todo o Clube, e de todos os associados, que mais uma vez engrandecem os eventos organizados por essa Diretoria.