Copa 60tões começa hoje no Clube Náutico de Sete Lagoas

O futebol é um dos carros chefes, nos esportes disputados no Clube Náutico de Sete Lagoas, e traz muitos atletas, das mais variadas idades, juntamente com seus familiares, para as arquibancadas dos campos e das quadras, durante quase todos os dias de cada ano.
De maneira sempre planejada e organizada, a Diretoria e o Departamento de Futebol do Clube organizam, ano a ano, os melhores torneios de futebol de Sete Lagoas e região, com a participação de mais de 1200 atletas.

E 2019 começa com uma novidade, um desafio de organização de um torneio diferenciado, muito esperado por alguns associados.

Um torneio diferente, assim promete ser a Copa 60tões de Futebol, que inicia hoje, no campo Cavalinho, do Clube Náutico de Sete Lagoas.
Com as parcerias das empresas Lagoa Veículos, Sorvete e Picolés Ki-Gostoso, Supermercado Santo Antonio e Diário Boca do Povo, a Diretoria RenovAção viabilizou e organizou esse, que promete ser um dos excelentes eventos planejados para o verão, no Colosso Campestre.

Serão 9 equipes, com 117 atletas envolvidos na competição, entrando em campo às terças e quartas-feiras, e aos sábados e domingos, entre os dias 15/01 e 24/02, quando todos os jogos se encerram.

“O sucesso desse novo torneio dependerá apenas da efetiva participação de todos os atletas inscritos, em cada equipe, pois os jogos prometem muita emoção e equilíbrio entre todas as equipes. Os atletas foram classificados com muito critério e o sorteio realizado para que as equipes ficassem com a qualidade equilibrada. Agora é aguardar o apito e o pontapé inicial para acompanharmos mais esse torneio do Clube”, comenta o Vice-Presidente de Esportes, Irineu Nogueira.

1ª Rodada Copa 60tões