Diretoria RenovAção inova com a Copa 60tões

Após muitas sugestões dos associados, durante anos, a Diretoria RenovAção resolveu fazer um teste para atender os atletas com idade acima de 60 anos, promovendo um torneio teste para esses praticantes do futebol, no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Após a finalização do período de inscrição, surpreendentemente, 108 atletas confirmaram a sua participação, e a classificação e sorteio das equipes, foram realizados no último dia 19, quarta-feira.

Os preparativos para a confecção dos uniformes já estão em andamento, e já temos as primeiras parcerias confirmadas sendo, Lagoa Veículos, Sorvete e Picolé Ki-Gostoso e Supermercado Santo Antonio, que acreditaram na proposta e apoiarão a Copa 60tões.

Também parceiro do Clube, Edson Paredão, proprietário deste conceituado Diário Boca do Povo, cedeu para o Clube, especialmente para esta Copa 60tões, duas páginas para as divulgações de atletas, seleções, resultados e demais informações que serão repassadas no decorrer da competição.

“É um desejo antigo dos nossos associados, com idade acima de 60 anos, testar um torneio nessa magnitude e, com isso, resolvemos arriscar e organizar esse torneio, a Copa 60tões. Os jogos serão realizados no Campo Cavalinho, no mesmo período do Campeonato de Futsal, e temos a certeza de que será mais um sucesso”, afirma o Vice-Presidente de Esportes, Irineu Nogueira.

Copa 60tões	Copa 60tões