Vem aí a Copa Náutico da Amizade 2018

O mais democrático e tradicional campeonato de futebol do Clube Náutico de Sete Lagoas inicia no próximo dia 17 de março, mas as movimentações começam nessa semana, com a Confraternização de Lançamento da Copa Náutico da Amizade 2018 e a apresentação dos uniformes das 50 equipes participantes.

Em mais uma iniciativa de inclusão e atendimento a um maior número de associados atletas participantes, a Diretoria RenovAção, pelo terceiro ano consecutivo bate recordes de inscrições, equipes e empresas parceiras, que fazem da Copa da Amizade uma vitrine e uma diversão para atletas de 15 a 80 anos de idade.

Segundo o Vice Presidente de Esportes, Irineu Nogueira, o desafio de 2018 foi agregar e atender mais associados, o que foi executado com sucesso pelo Departamento de Futebol.

Irineu acrescenta que seu objetivo sempre foi trazer cada vez mais pessoas à prática dos esportes no Clube, e que a Copa da Amizade é um dos carros chefes no Clube Náutico.

Para 2018, a Diretoria RenovAção, tendo Irineu Nogueira à frente do Esporte, aumentou 4 equipes para o torneio, sendo 3 na categoria Sênior e 1 na categoria Veteranos, que atenderam a mais 70 associados, passando assim para 788 associados participantes nessa edição.

A Diretoria RenovAção agradece aos parceiros, aos associados que se inscreveram e aos colaboradores, que não mediram esforços para que essa meta fosse alcançada para 2018, e convida a todos os atletas inscritos para a Confraternização de Lançamento da Coopa da Amizade e Apresentação dos Uniformes, que acontecerá no próximo dia 09/03.

Confraternização e lançamento dos uniformes da Copa da Amizade.Confraternização e lançamento dos uniformes da Copa da Amizade.