Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but DesfiledosUniformesCopa da Amizade2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Apresentação dos Uniformes da Copa Náutico da Amizade 2017

Na última quinta-feira, dia 20/04, foi realizada a festa de apresentação dos uniformes da Copa Náutico da Amizade 2017.

Na ocasião, além dos uniformes, foi apresentado pela Diretoria Renovação o aplicativo Cartola NC, desenvolvido em parceira entre o Clube e a STARTUP dos associados José Geraldo da Silva Coutinho e Renato Rocha da Cruz, também professores da Faculdade Cenecista.

A Diretoria agradece a todos os associados, colaboradores e parceiros, que confiam e fazem desse campeonato o mais democrático do Clube Náutico.

Esperamos chegar as finas com o espírito esportivo e amizade, pois o futebol é saúde, esporte e união.

Estendemos o agradecimento à Beth, da Agência Pok ta Pok, pela impecável produção e organização do desfile, sua equipe e a Banda Elite Samba.

E nessa sexta-feira começam os jogos da Copa da Amizade.

Apresentação dos Uniformes da Copa Náutico da Amizade 2017.

{gallery}DesfiledosUniformesCopa da Amizade2017{/gallery}