Thabajara/PA Automóveis sai na frente na disputa da taça ouro entre os jovens no Náutico

Com a vitória de 2 x 0 sobre o Pró Minas/Centro Elétrico, o Thabajara/PA Automóveis sai na frente na briga pela taça ouro na categoria de jovens do campeonato de futebol do Clube Náutico. O jogo aconteceu no sábado (27) e Joao Batista Moreira foi o artilheiro marcando duas vezes para o time vencedor.

Jogos de volta acontecem no próximo sábado, 3 / Foto: Túlio Thales

O triunfo por dois gols deixa o Thabajara/PA Automóveis em situação um pouco confortável podendo até perder por um tento de diferença a partida de volta no próximo sábado (3). Estarão fora, por conta de suspensão automática, após serem expulsos no primeiro jogo, Luiz Otávio Fonseca do Thabajara/PA Automóveis e Matheus Dumont Pena do Pró Minas/Centro Elétrico.

A outra partida da chave entre 7 Folia/GuiaDestak.com e Dú Vidros/Tecelagem Sete Lagoas, não saiu do 0 x 0. A volta também está marcada para o próximo sábado. Confira aqui os resultados e jogos das outras categorias em disputa no campeonato de futebol do Clube Náutico.

Da redação