Futsal movimenta a semana no Clube Náutico de Sete Lagoas

Em mais uma semana de jogos, as equipes entram em quadra para jogos disputadíssimos e importantes pela Copa Náutico de Futsal 2020.

São muitas rodadas de muita bola rolando, belos gols, jogadas de efeito e muita categoria, e que a Copa Náutico de Futsal vai trazendo as alterações das equipes na tabela de classificação, com as primeiras partidas sendo realizadas no decorrer da semana, e com os demais jogos programados para o sábado e domingo.

Na Categoria Jovens, as equipes estrarão em quadra no sábado, com muita disputa e rivalidade em jogo.

Na categoria Sênior, jogos que prometem muita rivalidade e uma disputa acirradíssima movimentarão o domingo no ginásio poliesportivo.

Finalmente, pela categoria Veteranos, as equipes entram em quadra hoje e prometem fazer grandes partidas, embalados pelos ótimos resultados obtidos nos jogos disputadíssimos da última semana.

A Diretoria RenovAção reafirma seu compromisso com os esportes dentro do Clube Náutico, agradece a participação de todos os atletas e deseja ótimos jogos a todas as equipes nesses jogos de uma das competições tradicionais e disputadíssimas, que é a Copa Náutico de Futsal.