Associados do clube lotam a academia no ritmo da malhação

Sucesso em qualquer época do ano a academia do clube recebe a cada mês, um grande número de associados que buscam o melhor para a saúde nas atividades físicas.

Com a ampliação da academia, realizada em meados deste ano, o fluxo de alunos é bastante significativo, tanto nos períodos da manhã, tarde e principalmente noite.

Hoje a academia do Clube Náutico de Sete Lagoas, conta com cinco profissionais altamente preparados na orientação dos alunos, contando também com ‘personal trainer’, além de fisioterapeuta e nutricionista a disposição dos sócios.

O Clube Náutico dispõe em sua academia os melhores e mais adequados equipamentos, para a prática dos exercícios, num ambiente bastante arejado e funcional.

Academia

Com a proximidade do verão e do carnaval, muita gente está lotando as academias para deixar o corpo em forma.

Para você associado que ainda não começou nenhuma atividade física em 2012, ainda está em tempo de iniciar na malhação, basta fazer a avaliação e inscrição na secretaria da academia, e verá como é bom sair do sedentarismo com qualidade de vida.

Aparelhos de alta tecnologia

Associada satisfeita com a academia.

Os profissionais responsáveis pela academia do Clube Náutico, Victor, Carlão, Clarisse, Emerson e Luis.

por Juliano Zueira