Informe-se sobre Personal Training na recepção da academia

O sedentarismo é um acometimento mundial! Ele é perigoso por diversas formas, e principalmente por ser o grande responsável pela obesidade em adultos e crianças.

Ter hábitos de vida saudáveis é fundamental e uma das melhores formas de combater o sedentarismo é a prática de atividades físicas regulares.

Hoje em dia, as pessoas estão mais conscientes sobre a importância da prática de atividades físicas. Algumas delas iniciam, mas o abandono da malhação é frequente. E acontece por vários motivos: desmotivação, sequência de programas de treinos enfadonhos, pouco ou nenhum resultado obtido, pouca orientação sobre as etapas do planejamento físico e principalmente demora na percepção de que você atingiu o que buscava.

Os estudos sobre saúde e práticas saudáveis estão cada vez mais avançados. Cada organismo responde de maneira diferente à estímulos físicos e hábitos de vida. O planejamento correto e reestruturação frequente de sua rotina de exercícios é essencial. Conte com o acompanhamento de um Personal Trainer para cuidar da sua saúde de maneira segura, correta e prazerosa.

Informe-se sobre Personal Training na recepção da academia.
(31) 3774-5005.

 Informe-se sobre Personal Training na recepção da academia.

Por Pok Ta Pok